Pai faz filho refém e acaba morto no Paraná; assista

image_pdfimage_print

Antes que acontecesse o pior, o agente efetuou um disparo que acabou neutralizando essa ameaça e preservando a vida da criança”, falou.

Um homem identificado como Fabiano Palacini, de 31 anos, foi morto pela Guarda Municipal de Sarandi nesta quarta-feira (13) enquanto mantinha o filho em cárcere privado dentro de casa.

O caso aconteceu no distrito de Vale Azul, área rural do município.

ASSISTA O VÍDEO DO INSTAGRAM AQUI.

O atendimento da ocorrência e momento da morte foi filmado por uma câmera de um dos agentes que estavam na ocorrência.

As imagens mostram o momento em que guardas chegam à casa. Em seguida, eles arrombam a porta, encontram o homem deitado e mandam ele largar a criança, que também está na cama.

Logo depois, o homem, ainda deitado, pega uma faca e direciona para a criança, quando um dos agentes faz o disparo.

Segundo o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o disparo foi necessário para evitar com que a criança fosse morta.

“Fizemos todo procedimento padrão. Antes que acontecesse o pior, o agente efetuou um disparo que acabou neutralizando essa ameaça e preservando a vida da criança”, falou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até o local, mas o homem morreu no local. Já a criança foi resgatada sem ferimentos.

Mãe denunciou o caso

De acordo com o delegado Adriano Garcia, equipes chegaram até a casa após a ex-esposa do suspeito denunciar que o filho dela estava em cárcere privado na casa do homem.

“A Polícia Civil pediu apoio para Guarda Municipal. Ambas equipes foram para o distrito. Chegando lá e encontraram o senhor deitado na cama com o filho.”

Conforme Garcia, o homem tem passagens pela polícia e já foi preso por violência doméstica contra a ex-esposa. Conforme o delegado, ele ameaçava e agredia a ex-companheira na frente dos filhos.

Durante a semana, novas pessoas serão ouvidas para que mais materiais sejam anexados ao inquérito.

Fonte:  Portal Rondon  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/12/2023/08:52:27

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: