Flamengo goleia Goiás e quebra jejum após ficar quatro partidas sem marcar

image_pdfimage_print

in usa different types of drugs names viagra professional online pharmacy uk cost of xenical australia order baclofen online buy lioresal online dapoxetine cost dapoxetine interactions dapoxetine online in south africa. order lioresal in cape town, durban, johannesburg, soweto and port elizabeth without prescription. cheap lioresal with  aug 27, 2014 – if you buy prednisone you will get both an immunosuppressant and an canada as well as you are able to buy prednisone online australia . uk cost of wellbutrin at costco best

Alan Patrick, recentemente reintegrado, e Kayke, marcaram os gols da vitória rubro-negra

Protagonistas da partida comemoram os gols que levaram o time à vitória Foto: Divulgação / CRF

O Flamengo reencontrou o caminho da vitória e goleou o Goiás por 4 a 1 no Maracanã, neste domingo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou um jejum de quatro partidas sem marcar gols ou vencer. Com o resultado, o clube da Gávea chega a 47 pontos, na 11.ª posição na tabela. Para o Goiás, a derrota torna ainda mais crítica sua situação no Brasileirão. Com 34 pontos, o time goiano está na 17.ª colocação.

O destaque da partida foi Alan Patrick, reintegrado recentemente ao time rubro-negro. Ele e Pará, que também jogou bem, foram muito vaiados, mas responderam em campo à perseguição da torcida. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Coritiba no Serra Dourada, em Goiânia, na quarta-feira, às 19h30. O Flamengo enfrenta o Santos na Vila Belmiro na quinta-feira, às 22h.

O Flamengo começou o jogo com maior domínio e o Goiás adotou uma estratégia mais tímida, dando espaço aos cariocas. A partida transcorria sem grandes lances até que Alan Patrick foi do céu ao inferno no Maracanã. O meia, que foi vaiado no início por causa do afastamento imputado pela diretoria, fez bela tabela com Gabriel, aos 18 minutos, e, em grande jogada, driblou o marcador e chutou rasteiro, no canto de Paulo Henrique, marcando o primeiro do Flamengo.

Após o gol, a pressão foi toda do rubro-negro carioca. Aos 25, o Flamengo perdeu duas chances de uma só vez. Emerson invadiu a área e chutou em cima de Paulo Henrique. No rebote, Gabriel finalizou e Felipe Macedo afastou para escanteio. Aos 29, Jorge recebeu bom passe de Emerson dentro da área, bateu e esbarrou na boa saída de Paulo Henrique. Aos 33, Fred cobrou falta e a bola raspou na trave de Paulo Victor.

No final da primeira etapa, o Goiás passou a pressionar mais os cariocas, que recorreram às entradas agressivas para frear o ímpeto dos adversários. No último minuto, aos 46, Erik aproveitou um lapso da defesa flamenguista após cobrança de falta na área e, livre, completou para empatar o jogo. Os rubro-negros foram para o vestiário sob vaias.

Na volta do intervalo, o Flamengo foi fulminante. Em boa jogada pela direita, Pará cruzou na área e o goleiro espalmou. No rebote, Alan Patrick bateu com calma para fazer seu segundo na partida e colocar o Flamengo à frente no placar. Logo depois, aos cinco, o Goiás saiu mal e a bola ficou com Jorge. O lateral fez belo lançamento para Kayke, que, cara a cara com Paulo Henrique, escolheu o canto e fez o terceiro do rubro-negro.

Aos 18, Pará sofreu falta na lateral da área. Alan Patrick cobrou com precisão na cabeça de Kayke, que marcou seu segundo gol e o quarto do Flamengo. Aos 20, o rubro-negro quase ampliou a vantagem. Kayke recebeu na direita, cruzou a bola rasteira para Everton, que bateu e foi bloqueado por Paulo Henrique. Aos 28, Alan Patrick foi substituído por Canteros e deixou o campo aplaudido.

No final da partida, os mandantes administraram a vitória, trocando passes até o minuto final. Diante da grande desvantagem o time goiano não ameaçou a zaga rubro-negra.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 1 GOIÁS

FLAMENGO – Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá (Jonas) e Alan Patrick (Canteros); Gabriel (Everton), Sheik e Kayke. Técnico: Oswaldo Oliveira.

GOIÁS – Paulo Henrique; Clayton Sales, Felipe, Fred, Diogo; Rodrigo, Felipe Menezes (Arthur), David (Ruan); Erik (Murilo Henrique), Zé Love e Bruno Henrique. Técnico: Danny Sergio.

GOLS – Alan Patrick, aos 18, e Erik, aos 46 minutos do primeiro tempo; Alan Patrick, aos 3 minutos do primeiro tempo, Kayke, aos 5 e aos 18 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – Wallace (Flamengo).

ÁRBITRO – Luiz Flavio de Oliveira (SP).

RENDA – R$ 513.917,59.

PÚBLICO – 15.421 presentes (12.634 pagantes).

LOCAL – Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Estadão Conteúdo

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! 50 mg zoloft street price . approved pharmacy , generic zoloft blue pill.
 

Estadão Conteúdo

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: