PF prende em flagrante integrante de quadrilha que vende dinheiro falso no Pará

image_pdfimage_print

Envolvidos no esquema podem pegar até 20 anos de prisão (Foto:Ascom/ PF)

Acusado foi flagrado com 50 cédulas de R$ 20. Investigações apontam que organização criminosa enviava o dinheiro para vários estados do país

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, com 50 cédulas de R$ 20 falsas. As investigações da polícia apontam que o acusado faz parte de uma quadrilha que atua em vários estados do país.

A prisão faz parte da Operação “Rebote Fakes 2”, da Polícia Federal (PF), com apoio da Unidade de Repressão à Falsificação de Moedas da Polícia Federal e da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

Os alvos da operação são investigados pelos crimes de moeda falsa e organização criminosa, praticados por indivíduos que estariam enviando cédulas falsas para várias partes do território nacional.

Caso o resultado do cumprimento do mandado confirme a hipótese criminal, os envolvidos serão indiciados, podendo responder por crimes cujas penas, somadas, podem chegar a 20 anos de prisão.

Por:Redação Integrada (com informações da Polícia Federal)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: