Piratas causam terror em comunidade ribeirinha

image_pdfimage_print

A comunidade do rio Itamimbuca, no município de Igarapé-miri, nordeste paraense, foi alvo de piratas na noite de domingo, 3.

Segundo testemunhas, os assaltantes levaram vários pertences dos moradores e atiraram contra um vereador que mora na vila ribeirinha.

Ao perceber a ação dos assaltantes, o vereador Irmão Nenca correu para uma área de mata. Um dos bandidos efetuou disparos na direção do parlamentar, mas não atingiu o alvo.

Após a fuga dos criminosos, os moradores começaram as buscas pelo vereador, localizado por volta das 4h desta segunda-feira, 4.

Fonte: Roma News/Foto:Reprodução

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: