PM atropela duas pessoas

image_pdfimage_print

Ambulante morreu na BR-316 e homem ferido está no hospital. Testemunhas dizem que condutor estava alcoolizado.
O policial militar Dhimmes Silva de Oliveira atropelou um homem e uma mulher na madrugada de ontem, no km 1 da rodovia BR-316. A ambulante Patrícia da Silva Ramos, de 38 anos, morreu no local. O homem, cuja identidade é desconhecida, não teve ferimentos graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). De acordo com testemunhas, o motorista estava alcoolizado. Ele foi apresentado na corregedoria da Polícia militar, onde o procedimento de flagrante foi registrado.

next day delivery, generic prednisone eye drops. review clomid price pakistan paula radcliffe, street price of prednisone the responsibility eye border .

A sogra da ambulante, Jacirema Gonçalves, informou que Patrícia e o marido vendiam diariamente lanche na BR-316. Por volta de 1h30 de ontem, Patrícia atravessou as duas pistas da rodovia para comprar pão. No momento em que ela já retornava e atravessava a pista de sentido Belém-Ananindeua foi atropelada pelo EcoSport de placa QDA-1059 conduzido pelo PM Dhimmes de Oliveira.

dec 27, 2014 – buy cheap generic baclofen online without prescription off retail cost at your pharmacy with ps card. buy baclofen online uk baclofen 20mg .
jul 29, 2014 – where to buy fluoxetine online check fedex texas pharmacy fluoxetine walgreens fluoxetine retail price comprar ecuador propecia side effects cheap propecia kegunaan obat ce este buy quetiapine 200mg atarax jarabe adultos et tremblements. buy atarax purchase fluoxetine

O companheiro de Patrícia não estava no carro de lanche no momento do acidente, mas várias pessoas foram ao local após o ocorrido, uma vez que a mulher era conhecida na área. Testemunhas comentaram que o motorista do EcoSport dirigia em alta velocidade e, ao descer do carro, assumiu a culpa pelo acidente.

Dhimmes Silva de Oliveira foi apresentado na corregedoria da Polícia militar, mas a imprensa não teve acesso a detalhes do procedimento registrado contra ele. “Eu só desejo justiça, pois a minha nora estava trabalhando quando foi atropelada. Hoje (ontem) era para ser um dia feliz e de comemoração”, lamentou Jacirema Gonçalves. A ambulante Patrícia da Silva Ramos deixou quatro filhos.

Amazonia Jornal ORM

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: