PM suspeito de fazer disparos e quebrar carro de ex é afastado das funções operacionais

image_pdfimage_print

Carro da vítima com marcas de tiros (Foto: Arquivo pessoal) – A Polícia Militar informou que instaurou procedimento administrativo para apurar envolvimento do policial e que a arma dele foi recolhida. Caso aconteceu nesta quinta-feira (28) no bairro Santa Clara.

O cabo da Polícia Militar (PM), suspeito de fazer disparos com arma de fogo e quebrar o carro da ex-companheira em Santarém, no oeste do Pará, foi afastado das funções operacionais, segundo informou o Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1).
Conforme a PM, após denúncia da vítima, a Corregedoria de PM instaurou um procedimento administrativo para apurar envolvimento do policial no caso. A arma dele também foi recolhida.

O cabo é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º-BPM). Ele deve ficar afastado das atividades nas ruas enquanto transcorre a investigação, o que pode resultar até na demissão do militar, segundo a PM.

O PM fez disparos de arma de fogo e quebrou o carro da ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Santa Clara. A vítima informou para a polícia que o ex estava enciumado e tentava reatar o relacionamento.

A vítima, que pediu para não ser identificada, disse que se separou do PM há 1 ano. Ela foi procurada por ele após ter publicado uma foto com o atual namorado em uma rede social. Foi aí que o PM foi até a casa dela para tirar satisfações e pedir para reatar o relacionamento.

A vítima disse ainda que foi ameaçada de morte e que o ex-namorado falou que cometeria suicídio, caso ela não fosse falar com ele na frente da casa. Em seguida, ele passou então a fazer disparos com arma de fogo e quebrar o carro da ex.
Por G1 Santarém
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: