Polícia desarticula ‘boca de fumo’ em residência de mulher que dizia vender açaí para justificar movimentação
A mulher e o filho foram presos após ser pegos em flagrante com drogas enterradas no quintal.
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos e apresentados a UIPP do Santarenzinho — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Após denúncias de que uma casa no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará, funcionava como ponto de venda de entorpecentes, a Polícia Civil esteve no local apontado e flagrou uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal da residência. Segundo a Polícia, a mulher dizia que vendia açaí, para justificar a movimentação de pessoas na casa.
De acordo com as investigações, o filho dela também participava da venda de drogas. Os policiais fizeram monitoramento no local e constataram a grande movimentação na residência. Na tarde de sexta-feira (27), foram até a casa e perguntaram se havia drogas no local, mas a mulher negou, autorizou a entrada dos policiais e chegou a dizer que poderiam procurar à vontade.
Na residência, os policiais encontraram uma porção de drogas dentro de um saco plástico, dinheiro, e embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes. À Polícia, o filho assumiu que vendia drogas no local e apontou onde o material estava enterrado no quintal.
Foram encontradas 33 petecas de pasta base de cocaína, duas pedras de crack, R$1.547 mil, além de um recipiente plástico de solução de bateria.
O material apreendido e os dois suspeitos foram apresentados a UIPP do bairro Santarenzinho para os devidos procedimentos legais. A mulher, já havia sido presa outras duas vezes por tráfico de drogas, e o filho também preso duas vezes pelo mesmo motivo.
Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA
28/03/2020 11h20
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com