Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Santarém; suspeita é que menor teria fugido com padrasto

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Menina de 12 anos foi vista pela última vez no domingo (17) em frente de casa, no bairro Elcione Barbalho.

A Polícia Civil investiga em Santarém, no oeste do Pará, o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos. A menor foi vista pela última vez no domingo (17) em frente de casa.

De acordo com informações de familiares, a adolescente foi vista pela última vez saindo da sua residência por volta de 21h. A família mora no bairro Elcione Barbalho, na grande área do Maracanã.

Familiares disseram ainda que a suspeita é que a menor tenha fugido de casa com o padrasto, ex-companheiro da mãe. O homem até o momento também não foi encontrado.

A mãe da adolescente – que não pode ser identificada para preservar a identidade da menor – disse que quer a filha de volta, que a ama e que está há dias sem comer e dormir, preocupada com o paradeiro da menor.

O registro do desaparecimento foi feito na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deaca), que investiga o caso em sigilo. Caso seja confirmado que a adolescente está com o padrasto, ele poderá responder na justiça por crimes como estupro de vulnerável.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: