Polícia investiga desaparecimento de professora em Moju

image_pdfimage_print

A professora Maria Eunice Nunes de Medeiros está desaparecida no município de Moju (PA) — Foto: Reprodução

O carro e a bolsa dela foram encontrados próximo ao cemitério novo do município.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da professora Maria Eunice Nunes de Medeiros, 42 anos, do município de Moju, nordeste do estado. Ela desapareceu na última sexta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, Maria Eunice sumiu após o almoço quando saiu para fazer cobranças de empréstimos e não retornou. O carro e a bolsa dela foram encontrados próximo ao cemitério novo do município.

A Polícia reforça que qualquer informação sobre a vítima pode ser informadas através do Disque Denúncia, número 181. Não é preciso se identificar.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: