Polícia investiga morte de mototaxista após sair de casa para trabalhar; corpo foi encontrado em área de difícil acesso no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima saiu para levar passageiro e não foi mais visto. Zé Branco, como era conhecido, foi encontrado em área de mata em Ipixuna do Pará parcialmente carbonizado e com marcas de facadas.

A Polícia Civil investiga o assassinato de um mototaxista em Ipixuna do Pará, sudeste do Pará. O corpo de José Pereira de Souza de 55 anos, foi encontrado em local de difícil acesso na zona rural da cidade na terça-feira (28). Nenhum suspeito foi preso até esta quarta (29).

Na delegacia, os familiares disseram à polícia que o mototaxista tinha saído de casa para trabalhar. Ele desapareceu por volta das 12h de segunda-feira (27), logo após levar um passageiro numa comunidade rural. A família chegou a divulgar fotos dele em uma rede social.

A vítima tinha marcas de golpes de faca e o corpo também estava parcialmente carbonizado. A moto que a vítima trabalhava foi levada.

O velório dele deve ocorrer ainda nesta quarta-feira em um ginásio da cidade. A Prefeitura de Ipixuna do Pará publicou uma nota de pesar pela morte e prestando solidariedade à família e aos “inúmeros amigos” na cidade.

“Zé Branco, como era mais conhecido, tinha muitas amizades e uma história de luta e trabalho em Ipixuna. […] Que os responsáveis por essa covarde agressão sejam identificados e que a justiça de Deus prevaleça sobre essa terra”, diz a nota municipal.

Após o desaparecimento dele, familiares e colegas de trabalho fizeram uma força tarefa na esperança de localizar o mototaxista com vida.

Depois de quase 22 horas de buscas, o corpo foi encontrado por um morador da área rural, em uma grota em área de mata às margens da estrada de chão. Ele acionou a polícia.

“Era uma área de difícil acesso, uma estrada cheia de declínios, passamos uma 3 horas para remover o corpo do local”, explicou Aloísio Júnior, diretor do Núcleo da Polícia Cientifica de Paragominas.

Diligências estão sendo feitas pelas equipes policiais para saber a motivação do crime e localizar suspeitos, informou a polícia. (As informações são do g1 Pará e TV Liberal — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 30/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: