Polícia investiga se briga por herança motivou a morte de João Reck em Castelo dos Sonhos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Facebook)- Relações familiares conflituosas envolvendo disputas financeiras têm guiado a polícia de Castelo dos Sonhos  na investigação sobre a morte de João Reck  filho do pioneiro Leo Reck naquele distrito no município de Altamira no Pará.
Leo Reck Faleceu,no dia  8 de março em um hospital na cidade de Sinop no Mato Grosso, ele estava hospitalizado, tratando de doença. Passando 30 dias após o falecimento do pai, o filho João Reck foi assassinado na porta de sua residência em Castelo dos Sonhos. Segundo a policia ele foi morto com um tiro nas costas.

Leia Também:João Heck é assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira em Castelo dos Sonhos
*João Heck foi morto com tiros nas costas , diz policia em Castelo dos Sonhos-

O delegado responsável pelo caso, que segue com as investigações, pediu a justiça a prisão preventiva da filha de Leo REck, alegou que uma das linhas de apuração aponta questões econômicas como possível motivação para o crime. A filha Melry Reck e o esposo Valmir Aparecido de Souza, estão presos provisoriamente para não atrapalhar nas investigações.
Marly foi presa ontem , o marido já estava preso por outro crime, continua na cadeia.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.comFilha do falecido colonizador de Castelo dos Sonhos é presa temporariamente

%d blogueiros gostam disto: