Polícia prende acusado de homicídio em Paracajá no sudeste paraense

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação / Polícia Civil)-Policiais civis prenderam Angelito Joaquim da Silva, de 66 anos, natural de Cumaru, no Estado da Bahia, sob acusação de um homicídio, na cidade de Pacajá, região do Lago de Tucuruí, sudeste do Pará. A polícia localizou Angelito na vicinal Chico Elias, na zona rural de Pacajá, por volta das 10h30 da manhã, e cumpriu o mandado de prisão que havia contra ele, que estava foragido.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz da Vara Única de Pacajá, Lucas Quintanilha Furlan. Segundo os autos do processo criminal, Angelito é o autor de um assassinato ocorrido em 2015, no município. Ele deu disparo contra a cabeça da vítima, no momento em que ela estava no interior de uma rede.

Segundo a Justiça, a prisão cautelar do denunciado é necessária para a instrução processual e para assegurar a aplicação da lei penal, já que o acusado, fugiu do local do crime. Agora, preso está à disposição da Justiça.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: