Polícia prende dupla suspeita de comercializar brownie de maconha no bairro do Umarizal, em Belém
Polícia apreende dezenas de brownies recheados com maconha em Belém. — Foto: Polícia Civil / PA
Um dos suspeitos foi flagrado vendendo o doce com entorpecentes a estudantes de uma faculdade particular. Mais de cem bolos foram apreendidos.
Um homem foi flagrado pela Polícia Civil no momento em que vendia brownies – um tipo de bolo de chocolate – recheados com maconha a estudantes de uma faculdade particular no bairro do Umarizal, centro de Belém. Ele e outro homem foram presos suspeitos de tráfico de drogas nesta segunda-feira (11) e 113 doces foram apreendidos.
Denúncias anônimas levaram policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) até o local, onde o primeiro suspeito foi abordado. Ele confessou que estava comercializando os doces, que foram apreendidos.
Após a prisão, os policiais foram até uma casa no bairro da Cidade Velha, onde estava o comparsa. O delegado Augusto Potigar informou que no endereço morava o fornecedor da droga. A casa foi revistada e outras porções com entorpecentes foram apreendidas.
Por:G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com