Polícia prende ‘princesinhas do crime’ e sua turma que roubavam motocicletas

image_pdfimage_print

(Foto:| Polícia Militar Pará/Divulgação) – Questionado pelos militares, suspeito indicou onde estariam as motocicletas roubadas.

Quadrilha foi desarticulada após denúncia anônima.

Uma quadrilha foi presa em flagrante pela Polícia Militar, acusada de envolvimento com furtos e roubos de motocicletas, em Marabá, no sudeste paraense. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e 11 motos apreendidas, na noite da última quarta-feira (16).

‘Casado e pai família’: conheça Fernando Cury, que assediou deputada durante sessão

A polícia chegou até um quitenete que estaria sendo usado para esconder as motos roubadas pelo Disque Denúncia. Ao chegar no local, policiais se depararam com três motos estacionadas na frente, duas delas com registro de roubo ou furto.

Os suspeitos presos foram identificados como Pedro Lucas da Luz Brito, Nadson Carvalho dos Santos, Adriana de Sá da Silva, Andreina Dias Souza e Lilia Rosa Couto Pinto (proprietária da casa). Durante revista, foram encontradas porção de crack e uma balança de precisão.

Onze motocicletas roubadas foram apreendidas.
Onze motocicletas roubadas foram apreendidas.

Polícia Militar Pará/Divulgação
Polícia Militar Pará/Divulgação

Autor: Com informações de Alessandra Gonçalves/Marabá/sexta-feira, 18/12/2020, 10:44
 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: