Polícia prende suspeitos da morte do empresário Cazuza, em Santarém

image_pdfimage_print

Dois homens foram liberados, mas devem ser investigados — Foto: Henrique Pimentel/ TV Tapajós

Segundo a polícia, os homens ocupavam um carro com características semelhantes ao utilizado por suspeitos no dia do homicídio de um empresário.

Em Santarém, no oeste do Pará, três homens ocupantes de um carro de passeio foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil após tentarem fugir de uma abordagem policial no bairro Salvação, em Santarém, oeste do Pará.

O caso aconteceu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que intensificaram investigações nos últimos dias para prender os suspeitos da morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como Cazuza.

O latrocínio consumado aconteceu na madrugada de segunda-feira (6), durante uma tentativa de assalto à bilheteria do clube Panterão.

A polícia recebeu informações de que três homens circulavam em atitude suspeita em um carro com as mesmas características do veículo usado na fuga dos assassinos do empresário.

Segundo o investigador Hélio Rego, ao avistar o veículo no bairro Salvação, a polícia deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e acelerou o carro. A polícia iniciou então uma perseguição, e os suspeitos foram alcançados na rua Resistência, no bairro Alvorada.

Os suspeitos negaram qualquer envolvimento na morte do empresário à polícia e afirmaram que só fugiram por medo.

Conforme informações da polícia, durante a fuga, os suspeitos aproveitaram o pouco tempo que tiveram dentro do carro para quebrar todos os aparelhos celulares que estavam usando. Um dos três homens já tem passagens pela polícia.

Os três homens foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e direção perigosa, mas dois deles devem ser investigados por suspeita de fazerem parte do grupo criminoso que matou o empresário itaitubense.

As investigações sobre a morte do produtor e empresário Cláudio Cardoso da Silva devem continuar com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos no crime.

LEIA TAMBÉM:Empresário de Itaituba é Morto a Tiros Após Tentativa de Roubo em casa de Show de Santarém

Fonte: Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/11/2023/09:27:37

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: