Polícia prende suspeitos e apreende armas na operação Dejavu, no sudoeste do Pará

image_pdfimage_print

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (15) cinco pessoas e apreendeu 13 armas na operação Dejavu, realizada na Gleba Bacajaí Assurini, entre Altamira e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará.

Segundo o delegado Fábio Amaral, que comandou a ação, no local foram encontrados revólveres, pistolas, espingardas e rifles, além de armas de fabricação caseira. Cinco pessoas que estavam armadas foram presas em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, a área está em disputa judicial e dois grupos estão em conflito pela terra, onde uma operação anterior já havia apreendido armas. Os presos foram autuados e devem responder processo por porte de arma de fogo.

Fonte: G1 Pará.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: