Polícia procura suspeito de estuprar crianças em Barcarena.

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação / Polícia Civil-Anderson Cleiton de Souza Gomes, de 26 anos, oferecia às crianças quantias em dinheiro atraí-las até sua casa
A Polícia Civil investiga o paradeiro de Anderson Cleiton de Souza Gomes, 26 anos. Ele é acusado de  stuprar seis crianças em Barcarena, nordeste paraense. Dizendo-se pastor da Igreja da Renovação, ele ganhava a confiança dos pais das vítimas e depois conseguia se aproximar das crianças, que depois eram levadas para a casa do acusado, onde os crimes eram praticados. Os casos foram denunciados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Barcarena.

Cleiton de Souza Gomes, de 26 anos
Cleiton de Souza Gomes, de 26 anos

De acordo com a policial civil, Anderson também oferecia às crianças quantias em dinheiro que variavam de R$ 0,25 a R$ 0,50 para atraí-las até sua casa. Logo após o primeiro caso denunciado na Deam, foi instaurado inquérito policial que resultou na decretação da prisão do acusado. “Após a primeira denúncia, outras vítimas foram surgindo”, detalha delegada Priscilla Naiatte. Ela ressalta que as investigações mostraram que o falso pastor evangélico estava em Barcarena havia quatro meses, mas que, na verdade, o acusado seria originário de Goiânia, capital do Estado de Goiás, para onde pode ter fugido.

Anderson é acusado de envolvimento em outros crimes na região, como roubos e até homicídios. “Existem informações de que Anderson já residiu em diversas cidades do Estado do Pará antes de chegar à Barcarena. Entre essas cidades estão Salinópolis, no litoral nordeste, e Ananindeua, na região metropolitana de Belém”, salienta a policial civil. Quem tiver informações do paradeiro do acusado deve telefonar ao fone 181, o Disque Denúncia.

Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: