Policiais são recebidos a tiros em fazenda durante investigação sobre furto de búfalos, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Animais furtados foram localizados em fazenda. Até esta quinta-feira, polícia procura por suspeitos de furtar búfalos e de atirar contra equipes em Santa Cruz do Arari.

A Polícia Civil investiga o furto de búfalos em Santa Cruz do Arari. Uma operação policial recuperou 19 animais na terça-feira (30). Até a tarde desta quinta (1º), a polícia seguia atrás de suspeitos dos furtos.

Os animais foram localizados dias após o furto em uma fazenda. Quando a polícia chegou ao local para verificação dos búfalos, foi recebida a tiros.

Os atiradores fugiram e ninguém se feriu, segundo a polícia. A polícia não detalhou quantos homens teriam atirado e se há suspeitos.

Os animais tinham marcas de adulterações nos sinais que geralmente identificam a propriedade. Os búfalos recuperados custam cerca de R$ 5 mil cada um. Todos foram devolvidos às vítimas. (Com informações do g1 Pará e TV Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 01/09/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: