Policial, advogada e servidor municipal são presos por fraudar laudo no Pará (

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação) – O investigador da Polícia Civil, Vicente David Júnior, foi um dos presos por fraudar laudo pericial.

Um policial civil foi preso na segunda-feira (9), em Oriximiná, no oeste paraense, acusado de integrar um esquema para fraudar o laudo pericial de um condutor envolvido em um atropelamento com vítima fatal. Além do investigador Vicente David Júnior, uma advogada, um servidor municipal e o próprio motorista também foram detidos.

O caso ocorreu após um condutor embriagado atropelar e matar uma pessoa no dia 25 de março. Na ocasião, a advogada do motorista subornou o policial para que ele deixasse outra pessoa realizar o exame de sangue para determinar a dosagem alcoólica. Câmeras de segurança da Unidade Integrada do ProPaz (UIPP) flagrama o momento em que o policial pede para que um agente de portaria do local realizasse o exame.

Os quatro foram autuados por formação de quadrilha e adulteração de laudos pericias e transferidos para Santarém. A advogada permeceu no município, enquanto os outros envolvidos foram encaminhados para Belém.

(Com informações de O Impacto)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: