Policial é preso suspeito de envolvimento no crime onde corpo foi encontrado no rio puraquê em Novo Progresso

image_pdfimage_print

O Sargento da  Polícia Militar Wanderlei,  foi preso suspeito de envolvimento no caso da Fazendeira que mandou matar o marido. O corpo foi encontrado no rio Puraquê em Novo Progresso.

|Leia Também:MISTÉRIO- Corpo de homem é encontrado no Rio Puraquê em Novo Progresso

As investigações levaram na prisão de outras três pessoas, duas continua pressas o pedreiro foi liberado após prestar depoimento, a mandante do crime a Fazendeira Marlete Florentino, continua presa, a investigação segue sobre sigilo da polícia , o sargento foi preso na noite deste sábado(21), e esta na carceragem da polícia civil. O Delegado DR. Daniel coordena as investigações.

Versão da Fazendeira

Em depoimento na policia, a fazendeira Marlete Florentino, disse que vivia amigavelmente com o marido {Marcelo –corpo encontrado no rio puraquê], que ele era agressivo e perigoso, ameaçava os filhos da acusada e familiares, motivo que há levou mandar matar o marido.

O Caso segue sob sigilo da policia!

Matéria esta sendo atualizada…

Por:Redação Jornal Folha do Progresso

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Marlete Florentino é herdeira da família florentino e detém pose de terra próximo ao aeroporto em Novo Progresso. (Foto Divulgação Policia)
Marlete Florentino é herdeira da família Florentino e detém pose de terra próximo ao aeroporto em Novo Progresso. (Foto Divulgação Policia)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: