Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto com seis tiros no rosto, em Ananindeua

image_pdfimage_print

Homicídio ocorreu no bairro da Guanabara (Foto:Cláudio Pinheiro / O Liberal)

O crime aconteceu na Passagem Natal com a Pedreirinha, por volta das 17h30, no bairro da Guanabara, neste domingo (31). A vítima foi identificada pela guarnição do Trigésima Batalhão da Polícia Militar, como Renato Araújo Castilho, 40 anos, morador do bairro e recém saído do sistema penal.

Segundo o 30BPM, Renato Castilho, estava regular com o cumprimento da liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele não rompeu o dispositivo e o usava conforme determinam os procedimentos para esse tipo de liberdade vigiada.De acordo, ainda, com a PM, a vítima respondia por roubo e formação de quadrilha.

E o homicídio ocorreu quando Renato saia de um jogo de futebol com outros moradores da região na passagem Natal com a Pedreirinha. A área tem vários terrenos vazios e moradores costumam improvisar jogos de futebol, principalmente, nos finais de semana.”Encontrarmos ele sozinho, deitado com o peito pra cima.

Todos os seis tiros foram dados no rosto. Achamos projéteis ponto 40″, informou a equipe de perícia do centro de perícias científicas Renato Chaves.

Por:Valéria Nascimento
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: