Preso por estuprar e matar grávida e filha dela de 3 anos confessa crime com ‘requintes de crueldade’ em Afuá, no Marajó

image_pdfimage_print

Preso por estuprar e matar mãe grávida e filha de 3 anos está preso em Belém — Foto: Jeniffer Terra/Polícia Civil

Preso em Macapá, homem foi tranferido para Belém após ‘confessar prática criminosa’. Mãe grávida de 5 meses e filha de 3 anos foram encontradas sem roupa e com ferimentos por terçado.

O homem preso por suspeita de estuprar e matar uma mulher grávida e a filha dela foi transferido neste domingo (5) para Belém. Ele confessou o crime, que teve “requintes de crueldade”, segundo a Polícia Civil.

Após a prisão no Amapá, ele demonstrou medo de ficar detido na cidade onde mãe e filha foram mortas com golpes de terçado, segundo a polícia.

“Percebemos a necessidade de mantê-lo custodiado em outro município que não fosse o do local do fato, uma vez que já havia rumores de que populares aguardavam a apresentação dele em Afuá para ‘fazer justiça com as próprias mãos’. O preso também manifestou temor em ficar preso na delegacia local. Durante o período de custódia, ele confessou a prática criminosa”, informou a delegada Lenise Santos, titular da Delegacia de Afuá.

Amanda Caroline da Luz Coelho, que estava grávida de cinco meses, e a filha de 3 anos foram assassinadas na última quarta-feira (1º) na zona rural de Afuá, no Marajó.

Amanda Coelho e a filha de três anos, mortas no Marajó. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Amanda Coelho e a filha de três anos, mortas no Marajó. — Foto: Reprodução / Redes sociais

A mãe foi encontrada morta, com marcas de terçado na cabeça e as mãos decepadas, além de estar sem as roupas. A filha tinha marcas de terçadada na cabeça e estava com as vestes abaixadas, segundo informações iniciais sobre o caso repassadas pela Polícia Militar.

Não foi informado pela polícia neste domingo se o preso falou sobre possível motivação do crime. O suspeito do duplo homicídio qualificado foi preso na sexta-feira (3) em Macapá, onde ficou até este domingo e foi transferido em uma aeronave do governo do Pará até Belém, onde deve passar por audiência de custódia.

Segundo testemunhas, o homem ameaçou de morte o companheiro de Amanda por conta de uma dívida. Após o episódio, o suspeito teria ido até a casa das vítimas e cometeu os crimes. No entanto, ao g1 a Polícia Civil não confirmou as informações e nem deu detalhes sobre o caso.

 

Fonte:  g1 Pará — Belém/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/11/2023/16:26:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: