Preso suspeito de cometer o abuso sexual e de dar uma facada em criança de 7 anos no Pará

image_pdfimage_print

Jucivaldo Cordeiro da Conceição, de 46 anos, foi capturado por populares e preso pela PM – (Foto:Reprodução)

O suspeito de cometer o abuso sexual e de dar uma facada na criança foi preso nesta segunda-feira (13). O caso ocorreu na zona rural de São Miguel do Guamá, município do nordeste do Pará
Ao menos cinco viaturas da Polícia Militar do Pará foram deslocadas para fazer buscas pelo suspeito de cometer o crime contra a criança

Crianças e adolescentes têm suas vidas e integridade protegidas por leis específicas que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). No entanto, apesar disso, elas acabam sendo alvo de ações criminosas como maus-tratos e até mesmo abusos sexuais.

Uma criança de apenas sete anos foi alvo de um crime cruel e bárbaro. Ela foi abusada sexualmente e esfaqueada por um homem na comunidade Santa Maria do Muraiteua, na zona rural de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, próximo ao limite com o município de Inhangapi. O caso ocorreu na noite do último domingo (12) e revoltou os moradores do município.
De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o suspeito do crime chegou a ser perseguido pela população, mas conseguiu se esconder em uma área de mata e desapareceu.
A Polícia Militar do Pará foi acionada para fazer buscas pelo homem. Ao menos cinco viaturas foram deslocadas para a região para fazer as diligências. Na tarde desta segunda-feira (13), ele foi capturado por populares e preso.

Ao menos cinco viaturas da Polícia Militar do Pará foram deslocadas para fazer buscas pelo suspeito de cometer o crime contra a criança (foto>Reprodução)
Ao menos cinco viaturas da Polícia Militar do Pará foram deslocadas para fazer buscas pelo suspeito de cometer o crime contra a criança (foto>Reprodução)

O suspeito foi identificado como Jucivaldo Cordeiro da Conceição, de 46 anos. Ele foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de São Miguel do Guamá.

Após o abuso sexual e a facada, a criança foi encaminhada para atendimento médico em um hospital no município de Inhangapi e transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Informações apuradas pelo repórter Tiago Silva, do Jornal Diário do Pará, apontam que a criança não corre risco de morte e o estado dela é considerado estável. Exames periciais serão realizados para confirmar o abuso sexual.

Fonte: DOL/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/11/2023/10:27:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: