Pressionado pelas redes sociais prefeitura conserta ruas do bairro “Tom Alegria -2” em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Fotos:Jornal Folha do Progresso) – Contrariando a decisão que as maquinas somente saíram após período chuvoso, a prefeitura de Novo Progresso, não aguentou a pressão das redes sociais e consertou duas crateras aberta pela chuva no bairro Tom Alegria-2 em Novo Progresso.

A primeira postagem foi da moradora da rua Belo Horizonte do bairro Tom Alegria-2 que indignada postou foto dentro do buraco clamando pela prefeitura consertar a via pública. O Jornal Folha do Progresso foi até o bairro e constatou a veracidade do descaso e encontrou mais buracos na rua Amazônia  e a postagem repercutiu nas redes sociais.

Leia Também:Memes de buracos da prefeitura em via pública de Novo Progresso são verdadeiros

Nesta quarta-feira (07) a prefeitura através da secretaria de obras realizou os serviços de manutenção e arrumou as vias mais danificadas do bairro. A força da rede social foi o fator importante para conscientizar a prefeitura do descaso com as vias em praticamente toda a cidade, os internautas estão ligados.

Queixas sobre buracos crescem na cidade de Novo Progresso

Embora tenha sido eleita uma das prioridades da atual gestão em promessas de campanha a Prefeitura de Novo Progresso vem sendo cobrada diariamente para colocara as maquinas na rua e consertar as vias públicas.

São relatos como o da Dona Leila moradora da rua Belo Horizonte do bairro Tom Alegria-2 , que por várias semanas, ela esperou que agentes da Prefeitura fossem tapar um buraco na frente da sua casa……………….. Até que eles vieram. “A solução chegou após a postagem do descaso nas redes sociais”.

036737ee-fad8-448d-a745-b0f87f8fc756tom al

Outros aguardam muito mais. “Faz mais de dois meses que estou esperando. Tenho feito reclamação, e nada. O buraco só aumenta”, diz a moradora do bairro Industrial, que tem uma cratera na frente de sua residência, que foi aberta no mês de fevereiro e até agora atrapalha o trânsito.

As queixas são espalhadas por toda a cidade.A tom alegria 2

Por:Jornal Folha do Progresso

Fotos:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: