PRF prende motorista com CNH falsa em trecho da BR-163 em Santarém

image_pdfimage_print

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da manhã de segunda-feira (4) portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão aconteceu durante abordagem da operação “Férias Escolares” no trecho do km 1000 da rodovia federal BR-163, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a PRF, o homem dirigia uma caminhonete, quando foi parado durante a fiscalização. Ao consultar o sistema da polícia, ficou constatado que a CNH de categoria ‘AD’ apresentava vários indícios de falsificação. O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Crime

Ainda conforme a PRF, a prisão se deu pela prática dos crimes previstos nos artigo 304 do Código Penal Brasileiro (CPB), cujas penas podem chegar a cinco anos de prisão. Pessoas que compram documentos falsos estão sujeitas a enquadramento no crime de uso de documento falso, podendo ser presas em flagrante.

Por G1 Santarém

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: