Procuradora diz que porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonaro

image_pdfimage_print

(Foto:Adriano Machado / Reuters) – Presidente foi apontado por autorizar a entrada de acusado de matar Marielle Franco no dia 14 de março

A procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), confirmou que o porteiro do condomínio onde Jair Bolsonaro reside mentiu em depoimento que envolveu o presidente na morte de Marielle Franco.

Segundo relatos iniciais, Bolsonaro teria autorizado a entrada em seu imóvel de um dos acusados de matar a vereadora, no dia do assassinato, em 14 de março.

Segundo Simone Sibilio, a autorização para a entrada de Élcio Queiroz no condomínio partiu de Ronnie Lessa.

O porteiro prestou dois depoimentos. Segundo a VEJA, no segundo, ficou dúvidas nos investigadores sobre a veracidade das informações prestadas.

Por:Redação Integrada com informações da VEJA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: