Professor de karatê é preso suspeito de violentar criança no Pará

image_pdfimage_print

Luacin Paixão de Souza se diz professor de karatê e violentou criança neste domingo em Marabá | Foto: Reprodução

O caso foi registrado em Marabá no sudeste paraense neste domingo (1º). Mãe da criança disse que além de violentar um, ainda ameaçou o irmão dele.

Entre as ocorrências registradas neste final de semana em Marabá constam a prisão de um professor de karatê, acusado de ter violentado sexualmente uma criança, no residencial Magalhães II, Complexo São Félix.

Era tarde de domingo (1º), por volta de 15h quando a guarnição composta pelo sargento Gily Vileneve e soldado Reis do 4º Batalhão de Polícia Militar, atenderam a uma denúncia de uma mãe desesperada.

A mulher contou aos militares que um filho dela menor havia sido vítima de violência sexual e que o autor seria o professor de karatê, Luacin Paixão de Souza. Os militares fizeram algumas buscas no bairro até que localizaram e prenderam o acusado.

Ainda de acordo com o relato policial deste caso, a mulher disse que o acusado além de violentar o filho dela, ainda ameaçou matar outro filho, caso a criança contasse o que tinha ocorrido entre ambos. Mesmo assim, a criança contou à mãe e chorava copiosamente após ser violentada.

Por força do Estatuto da Criança e do Adolescente e por se tratar de crimes contra a criança, o fato segue em segredo de Justiça.

O acusado, mesmo negando, foi autuado pela delegada Luciana Costa de Menezes e aguarda preso à disposição da Justiça.

Fonte: Dol Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/09/2024/15:45:13

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: