Restos mortais de jovem são encontrados em cova rasa em Marabá

image_pdfimage_print

No crânio da vítima, uma marca que aparenta ser de um disparo de arma de fogo foi encontrada. No entanto, apenas a perícia irá revelar a origem desse suposto ferimento. (Foto:Reprodução / Correio de Carajás).

A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, investiga o caso. A vítima estava desaparecida desde o dia 5 deste mês

Os restos mortais de Jackson Batista Alves, de 23 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira (12), em uma cova rasa na área de mata localizada atrás de um residencial de Marabá, município no sudeste do Pará. Ele estava desaparecido desde o dia 5 de setembro. No crânio da vítima, uma marca que aparenta ser de um disparo de arma de fogo foi encontrada.

No entanto, apenas a perícia irá revelar a origem desse suposto ferimento. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, investiga o caso. As informações são do Correio de Carajás.

O corpo de Rafael Pimentel de Sousa foi encontrado em uma chácara localizada na Folha 6, Núcleo Nova Marabá, por volta das 18 horas de segunda-feira (4). De acordo com informações da polícia, ele estava com as mãos amarradas e havia sinais de violência nas costas e na cabeça da vítima
Homem que respondia processo por estupro é encontro morto em Marabá

A procura por Jackson começou depois que a esposa dele, Edinalva da Conceição Alves, foi informada de que o corpo do marido estaria naquela região. Por volta das 15 horas, o cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado. Ainda pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em buscas pelo cadáver do jovem.

O corpo de Jackson foi removido pela Polícia Científica e vai passar por exame de necropsia, para determinar a causa da morte. De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que Jackson era usuário de drogas. Já para a Polícia Militar, moradores da região que acompanharam as buscas relataram que ele teria envolvimento com tráfico de drogas.

 

Fonte:O Liberal/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/09/2023/11:05:55

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: