Réu é condenado a 18 anos de prisão por matar e arrancar dedo, seio e cabeça de jovem em Santarém

image_pdfimage_print

Fernando falou sobre o crime — Foto: Reprodução/TV Tapajós –

Corpo de Janaina Emilly, de 23 anos, foi encontrado em uma casa abandonada, no bairro Maracanã, no dia 9 de novembro de 2019.
De acordo com a decisão, Fernando Augusto foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil utilizando meio cruel que dificultou a defesa da vítima. O acusado deverá cumprir a pena em regime fechado.

A sentença foi proferida pelo juiz Gabriel Veloso, da 3ª Vara Criminal de Santarém. O réu já cumpriu 2 anos e 25 dias, restando 15 anos e 5 dias de reclusão.

O crime

Janaina Emilly Pereira, de 23 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada no bairro Maracanã no sábado (9). A mulher teve um dedo, um dos seios e a cabeça arrancada. A cabeça da jovem estava entre as pernas.
Populares disseram que a mulher trabalhava fazendo vendas de bananas fritas e que no dia anterior ao crime foi vista na companhia de dois jovens.
Fernando Augusto Silva foi preso no dia 11 de novembro e confessou participação no crime. De acordo com o acusado, a morte da jovem teria sido provocada pelo consumo de drogas.

Casa onde corpo foi encontrado no bairro Maracanã — Foto: Arquivo/g1
Casa onde corpo foi encontrado no bairro Maracanã — Foto: Arquivo/g1

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 28/2023/05:47:27 com G1 Santarém

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: