Santarém aborda embarcações contra abusos e exploração de crianças e jovens

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/internet)-Campanha que esclarece como identificar casos e denunciar inicia nesta quarta-feira
Informações para identificar os variados tipos de violência praticados contra crianças e adolescentes e as maneiras de levar denúncias às autoridades estão sendo levadas a embarcações em Santarém, no Oeste do Pará, a partir desta quarta-feira (15). A ação faz parte da Campanha Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ações de panfletagem estão sendo programadas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) da Prefeitura de Santarém. A meta é chamar atenção da população para a campanha.

A panfletagem acontecerá a partir das 16h30, com concentração na Praça Tiradentes, e seguirá por toda área nas embarcações no porto em frente à cidade de Santarém.

A ação tem parceria do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), do Serviço Especializado em Abordagem Social e da equipe das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Ao todo, 15 colaboradores participam da campanha.

Fonte:Redação integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: