Sargento da PM é morto a tiros e esposa ferida, no Pará

image_pdfimage_print

O sargento Silva morreu após receber 8 disparos de fuzil. Foto:| Reprodução

O crime aconteceu no município de Marituba, a PM está investigando o caso.

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Silva, morreu após ser baleado na noite do último domingo (12), a esposa do militar também foi atingida, mas foi socorrida e passou por cirurgia na madrugada desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no Parque das Palmeiras, no bairro Decouville, em Marituba, na Grande Belém.

Segundo informações de testemunhas, os disparos vieram de um carro que deu fuga aos criminosos. De acordo com o CIOP (Centro Integrado de Operações), a Polícia está investigando o caso para identificar dois homens suspeitos.

Pelo menos oito disparos teriam sido feitos por um fuzil. Há relatos de testemunhas que afirmam que os suspeitos fugiram para uma área de mata próxima ao Presídio Estadual Metropolitano.

O sargento assassinado era dono de uma empresa de vigilância e no momento do crime estava em uma das bases móveis da empresa. Silva já havia relatado ameaças que recebia constantemente em um aplicativo de mensagens.

Para qualquer informação que possa ajudar a Polícia na investigação do caso, você pode ligar no Disque-Denúncias (181), o sigilo é absoluto.

Por:Jornal Folha do Progresso/Com informações de Brenda Hayashi / Dol em 13/03/2023/16:56:31

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: