Sem ponte, pai atravessa rio de canoa e leva corpo de filho no colo até IML no Pará

image_pdfimage_print

Moradores de Itupiranga ficaram revoltados com a situação da ponte que não foi reconstruída, causando transtornos a quem precisa se deslocar até o centro do município.

Um vídeo feito por um morador registra o momento em que o pai atravessa o rio de canoa com o corpo da criança. A cena deixou os moradores ainda mais revoltados com a situação da ponte que não foi reconstruída, causando transtornos a quem precisa se deslocar até o centro do município.

O pai de um menino de apenas três anos, que morreu em comunidade distante 70 quilômetros de Itupiranga, no sudeste do Pará, enfrentou dificuldades para encaminhar o corpo da criança até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade na última terça (24), segundo moradores.

De acordo com os moradores, a ponte de madeira que fica na zona rural está quebrada há meses e o único jeito para atravessar é utilizando pequenas embarcações.

A responsabilidade da ponte é da Prefeitura Municipal, que informou por nota que “existe um plano para a recuperação da ponte”. A prefeitura não deu previsão pra conclusão do serviço.

O corpo da criança foi encaminhado até o IML em Marabá e liberado na quarta-feira (25) para família. A causa da morte ainda é desconhecida.

Foto: Jornal Liberal
Foto: G1 PA

Foto: Reprodução/Internet
Por: G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: