Sem-teto que fez sexo com mulher de personal é retirado de cidade por segurança

image_pdfimage_print

Ameaças, segundo relatório, foram feitas contra Givaldo por policiais supostamente amigos de Eduardo (Foto:Reprodução)

Homem que foi agredido por marido é ameaçado por supostos policiais conhecidos do agressor em abrigo de Planaltina, no Distrito Federal.

Após receber ameaças em um abrigo de Planaltina, no Distrito Federal, o homem em situação de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser pego por ele fazendo sexo com a esposa do agressor, teve de ser retirado pela Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social do DF) do abrigo onde estava. (As informações são de R7).

A agressão aconteceu na segunda-feira (14), quando Eduardo flagrou a esposa fazendo sexo com um homem em situação de rua, identificado como Givaldo, dentro de um carro da mulher.

Em depoimento à polícia, Eduardo Alves disse que achou que a mulher estava sendo “estuprada”, por isso desferiu diversos socos e chutes em Givaldo, conforme foi flagrado pelas câmeras de segurança. Mas o personal disse também que a mulher estava em surto psicótico.

Já a vítima de espancamento disse que foi abordado pela mulher e que depois se encontram e foi “convencido” a entrar no carro e fizeram sexo consensual.

Givaldo foi levado ao Hospital Regional de Planaltina e ficou na unidade até esta quinta-feira (17).

Foi solicitada pelo hospital uma vaga em um abrigo conveniado com a Sedes em Planaltina. Mas algumas pessoas foram ao local em tom ameaçador. “Algumas pessoas se identificaram como policiais, disseram ser amigos do Eduardo e quiseram culpar o Givaldo por tudo que aconteceu”, disse uma testemunha.

A Sedes recebeu um relatório da direção do abrigo que continha as ameaças e decidiu alocar Givaldo em outro abrigo, fora de Planaltina, por questão de segurança.

Jornal Folha do Progresso em 17/03/2022/17:37:31

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: