Soldado da PM é preso suspeito de fazer ataque a tiros contra comandante da PM, em Anapu
(Foto:Reprodução) – Comandante não ficou ferido. O soldado suspeito passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (1) e vai responder em liberdade.
O apartamento do comandante da Polícia Militar de Anapu, sudoeste do estado, foi alvo de um ataque a tiros na madrugada de terça-feira (31). Um suspeito de ser o autor do ataque foi preso. Ele é soldado da PM.
Os disparos atingiram uma porta de vidro, que ficou destruída, e outros pontos do prédio. O major Giovane Sales estava dormindo e foi surpreendido pelo barulho dos tiros. O militar, que não ficou ferido, registrou uma ocorrência de delegacia de Anapu.
Com o suspeito preso, foram apreendidos um revólver, um fuzil calibre 12 e cápsulas de pistola ponto 40 que, segundo a polícia, são semelhantes à munição usada no atentado.
O soldado passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (1) e vai responder em liberdade. (As informações são do g1 Pará — Belém).
Jornal Folha do Progresso em 02/06/2022/
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com