Submarino encontrado no Pará: Segup decide periciar a embarcação para descobrir procedência; vídeo

image_pdfimage_print

(Foto: Polícia Militar)- A embarcação, encontrada por pescadores no município de São Caetano de Odivelas, será transportada para Belém.

O semi-submersível encontrado por pescadores da comunidade do Aê, em São Caetano de Odivelas, na quarta-feira (21), será periciada em Belém. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, na manhã desta quinta-feira (22), que a embarcação já está sendo transportada para capital com o auxílio da Marinha do Brasil.

A embarcação, que inicialmente era apontada como sendo um submarino, estava vazia quando foi localizada. No entanto, a Segup informou que as autoridades policiais devem realizar uma análise mais minuciosa que deve ajudar a descobrir qual a procedência e utilização do semi-submersível. Logo após a denúncia relacionada à embarcação, a polícia local fez o acionamento das autoridades cabíveis para que iniciassem as investigações sobre o motivo da embarcação estar na área. Conforme a Segup, apreensão foi feita por agentes do Grupamento Fluvial de Segurança (Gflu), das Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Além disso, a Marinha do Brasil também deu apoio à ação.

Sobre o caso

Um grupo de pescadores da comunidade do Aê, em São Caetano de Odivelas, encontraram uma embarcação misteriosa na manhã da quarta-feira (21). Inicialmente, a população acreditava que se tratava de um submarino que havia encalhado próximo a área costeira da Região do Salgado, onde os moradores trabalham e vivem da pesca. Os populares acionaram a Polícia Militar para ir até a praia onde a embarcação estava e foi contatado que se tratava de um semi-submersível.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/02/2024/14:54:01

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: