Subprefeito do Rio é detido após agredir guarda municipal

image_pdfimage_print

O subprefeito da Barra, Marcio Valente, foi detido na noite de sexta-feira (19) acusado de agredir um Gurda Municipal do Rio. Segundo informações da coluna de Alncelmo Gois, do jornal O Globo, Valente teria se desentendido com o agente de segurança depois de ser repreendido por urinar dentro de um viatura.
O subprefeito também teria dito que “não seria preso porque era o subprefeito e o seu pai era desembargador”. Ele foi encaminhado à delegacia do Parque Olímpico.
Em nota, a Guarda Municipal carioca afirmou que houve um “desentendimento” entre um guarda e um motorista da Subprefeitura da cidade. O condutor teria descumprido uma instrução do agente. A corporação afirma que não houve registro de ocorrência depois que ambas as partes se desculparam.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: