Suspeito de estuprar irmã de 8 anos é solto por falta de flagrante, em Marabá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Bruno Avelino da Silva, de 18 anos, é suspeito de estuprar a irmã de 8 anos de idade.

Ele foi preso na tarde de segunda-feira (20) por uma guarnição da Polícia Militar na Vila Capistrano de Abreu, na zona rural de Marabá, mas acabou sendo liberado pela falta de flagrante.

De acordo com a polícia, o pai da vítima formalizou a denúncia na data do crime, que não foi informada, mas a prisão em flagrante não foi possível porque o suspeito teria fugido do local.

No momento da abordagem, o suspeito teria tentado subornar os policiais militares, oferecendo a quantia de R$ 10 mil para que fosse liberado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Já a vítima e o pai da criança foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), onde foram ouvidos sobre a situação.

Apesar da tentativa de suborno, o suspeito foi liberado pelo delegado, pois não havia flagrante do crime pelo qual estava sendo conduzido. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que pode pedir a prisão do suspeito à Justiça. (Com informações Portal Debate)

Jornal Folha do Progresso em 23/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: