Suspeito de matar mulher a facadas em motel no Dia dos Namorados está preso em hospital, diz polícia

image_pdfimage_print

Mulher é morta a facadas em motel em Belém. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, foi morta em Belém na segunda-feira. Suspeito se feriu e está custodiado em hospital.

O homem suspeito de matar a facadas a Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, segue internado em um hospital da Grande Belém. A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (16) que ele está preso custodiado.

A vítima foi morta com 22 facadas no dia dos namorados dentro de um motel no bairro Pedreira, em Belém. A polícia foi chamada após vizinhos ouvirem os gritos. Depois de atacar a mulher, ele se feriu e foi socorrido.

Segundo a Polícia Civil, nesta quinta-feira (15) o homem, identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35 anos, segue internado “após ser preso em flagrante pelo crime de feminicídio”. Questionada pelo g1, a polícia não informou o estado de saúde e se ele chegou ou não a ser ouvido. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Ravana foi morta na noite de segunda-feira (12). A polícia não informou qual era a relação dos dois. “O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Feminicídios e pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, em Belém”, segundo a Polícia Civil, que ouviu testemunhas.

De acordo com a perícia, os indícios são de crime foi planejado. “Ele trouxe a arma, tinha intenção de matar. Ele atingiu a vítima com diversas facadas, não foi só uma, então isso mostra a intenção explícita de matar”, afirmou a perita Virgína Paiva.

Até o momento não se sabe a natureza do relacionamento dos envolvidos e nem o motivo do crime, pontos que devem ser esclarecidos com a investigação, que deve seguir pela divisão de homicídios da Polícia Civil (PC).

 

Fonte: | g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/06/2023/15:52:07

Notícias gratuitas no celular1

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: