Trabalhadores em educação fazem greve de fome em Alenquer

image_pdfimage_print

Categoria disse que não recebeu o salário de dezembro

Oito trabalhadores em educação do município de Alenquer, no oeste paraense, realizam uma greve de fome desde a manhã de segunda-feira (26) contra os salários atrasados de dezembro no município. O protesto está sendo realizado no Fórum da cidade e também é acompanhado por outros trabalhadores. A categoria também teme que o salário de janeiro, que deve ser pago até o dia 30, não seja efetuado. Pelo menos 1.300 trabalhadores estão sem receber.

cost azithromycin without insurance zithromax reviews

De acordo com a servidora Idalina Repolho, a greve de fome foi uma forma de pressionar uma negociação com a administração municipal. A medida foi deliberada durante assembleia realizada no último dia 21. Os trabalhadores disseram que a prefeitura não estaria negociando com a categoria. Por causa do protesto, as aulas estão suspensas no município.

Na manhã de hoje, o promotor de justiça do município, Adleer Calderaro, realiza uma reunião para ouvir a categoria. O ORM News tenta contato com a prefeitura de Alenquer.

jun 29, 2014 – looking for zoloft? buy brand sertraline, zoloft tablets india – buy zoloft 50mg prescription. antidepressants.

Fonte: ORMNews.

buy female viagra in australia. lowest prices and satisfaction guaranteed!

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: