Traficante Fat Family é morto após troca de tiros

image_pdfimage_print

Na manhã desta segunda-feira (26), o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o “Fat Family”, de 28 anos, foi morto durante uma ação da Polícia Civil em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fecharam o cerco ao criminoso na Itaóca, que faz parte do Complexo do Salgueiro. Após intenso tiroteio, o bandido e outros dois homens foram mortos.
Em junho, “Fat Family” foi resgatado por um grupo de 20 bandidos do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na ação, um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos. O traficante chefiava bocas de fumo no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio.
Fat Family era um dos traficantes mais procurados do Rio. O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, oferecia uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levassem ao paradeiro do criminoso.

(Com informações do portal Extra)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: