Três homens são condenados a mais de 180 anos de prisão por invadir alojamento e matar 3 pessoas no MT

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação | Três acusados foram condenados entre 180 a 216 anos de prisão cada um, por fazer reféns e matar três funcionários de um alojamento, em Campo Novo do Parecis, Cuiabá. O caso é de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, quatro adultos e três adolescentes foram investigados no inquérito. A pena final para Henrique Alves de Oliveira e Kauã Maxuel Ramos Benitez, foi de 180 anos e oito meses de prisão, cada um. Já Pablo Gabriel Gonçalves, foi condenado a 216 anos de prisão em regime fechado.

Eles foram julgados pelo crime de roubo seguido de morte, além de roubo, restrição de liberdade e grave ameaça, além de quatro vezes por extorsão e corrupção de menores.

Fonte: Portal do Holanda  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/06/2024/18:49:07

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: