Tribunal de Justiça faz pesquisa de satisfação para avaliar trabalho das Comarcas do Pará

image_pdfimage_print

TJPA faz pesquisa pra avaliar serviços prestados pelo Poder Judiciário. — Foto: Divulgação/ TJPA

TJPA busca diagnosticar e definir estratégias de atuação. Os questionários da pesquisa poderão ser respondidos por qualquer parte envolvida em processos.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) disponibiliza uma pesquisa online para avaliar os serviços prestados pelo Poder Judiciário estadual em todas as Comarcas. O formulário está disponível pelo site do TJPA, desde esta terça-feira (16).

Leia Também:

CNJ instaura processo para apurar demissão de juíza no Pará

Os questionários da pesquisa poderão ser respondidos por advogados, membros da Defensoria Pública, do Ministério Público, testemunhas, estudantes e qualquer parte envolvida em processos.

A partir dos questionamento, o TJPA busca diagnosticar e definir estratégias de atuação. A pesquisa é disponibilizada somente por meio de questionário eletrônico disponível nos portais do tribunal. Não é necessária a identificação do usuário.

O usuário deverá escolher o setor específico a ser avaliado e responder 14 questões divididas entre quatro temas: atendimento, espaço físico, comunicação e efetividade. Podem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo. Há também um campo para inserir sugestões.
Relatório também inclui a filha do presidente e pede a prisão do Coronel Lima, amigo de Temer.
Candidato afirmou que não utilizará relação se nomes forem vinculados à esquerda.
Segundo o MPE, os dois jovens e o adolescente eram alvos de investigações policiais feitas pela delegacia onde os policiais e o delegado atuam. Pick, Kester e Sanches foram ouvidos em audiência e serão encaminhados ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
Ministério Público, Polícia Federal e Corregedoria da Polícia Militar cumprem mandados nas cidades de Volta Redonda, Resende e Itatiaia.
Escutas revelam que militares pediam ‘resgate’ para liberar detidos com drogas; propina paga por facção chegava a R$ 200 mil por semana. Operação tem 81 presos, sendo 25 PMs.

Por:G1PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: