Uruguai ganha da Colômbia por 3 a 0 e lidera as Eliminatórias

image_pdfimage_print

dapoxetine online kopen . cena was ist dapoxetin viagra canada shop que es la pastilla dapoxetine in pakistan. where can you cheap, buy buy zyban online uk generic zyban valtrex online no prescription, buy generic valtrex … buy estrace online buy amoxil online, amoxicillin chewable iniea, amoxicillin chewable tablets dosage. , estrace ivf, estrace coupons, estrace cream price , cheap estradiol, order estradiol online, buy ethinyl estradiol. buy dapoxetine does 

Com seis pontos – havia derrotado a Bolívia na estreia, em La Paz -, o Uruguai lidera as eliminatórias pelo saldo de gols.

Abel Hernandez comemora gol na vitória fácil do Uruguai contra a Colômbia. Foto: Pablo Porciuncula/AFP

Montevidéu – Mesmo sem os astros Luis Suárez e Edinson Cavani, a seleção do Uruguai está mostrando ser uma das melhores da América do Sul neste momento. Com bom toque de bola e rapidez nas jogadas ofensivas, os uruguaios não deram chances para a Colômbia e com autoridade ganharam por 3 a 0, nesta terça-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia.

Com seis pontos – havia derrotado a Bolívia na estreia, em La Paz -, o Uruguai lidera as eliminatórias pelo saldo de gols. Tem cinco contra quatro do Equador, que mais cedo bateu a Bolívia por 2 a 0, em Quito. A Colômbia, que na última quinta-feira havia ganhado do Peru por 2 a 0, em Barranquilla, segue com três pontos na tabela de classificação.

Em novembro serão realizadas mais duas rodadas das Eliminatórias. Provavelmente no dia 13, pela 3ª rodada, o Uruguai fará o jogo de líderes contra o Equador, em Quito, e a Colômbia enfrentará o Chile, em Santiago. Quatro dias depois, pela 4.ª rodada, os uruguaios receberão os chilenos, em Montevidéu, e os colombianos atuarão em casa contra a Argentina.

Nesta terça-feira, o Uruguai não teve em campo Suárez, Cavani e o técnico Óscar Tabárez. O primeiro ainda tem mais duas partidas a cumprir de suspensão por ter mordido o zagueiro italiano Chiellini na Copa do Mundo de 2014 e voltará à seleção no ano que vem. Já o centroavante do Paris Saint-Germain e o treinador, suspensos após a Copa América, já estarão à disposição em novembro.

Em campo, os donos da casa foram amplamente superiores. A Colômbia, que também não tinha o meia James Rodríguez, novamente sentiu a falta de seu principal jogador. Após pressionar bastante, o Uruguai conseguiu abrir o placar em uma jogada de bola parada. Aos 33 minutos, após escanteio cobrado por Carlos Sánchez da direita, o zagueiro Godin escorou livre de cabeça sem chances para o goleiro Ospina.

Na segunda etapa, mais tranquila, a seleção uruguaia seguiu atacando e foi premiada logo nos primeiros minutos. Em uma bonita troca de passes, aos 6, que teve ainda a falha do zagueiro Arias, Diego Rolán mostrou muita categoria para fazer o segundo gol ao dar uma cavadinha na saída de Ospina.

A Colômbia ainda chegou a acertar o travessão de Muslera e tentou de tudo com um ataque formado por Macnelly Torres, Castillo e Falcao García, mas nada deu certo. E ainda levou o terceiro gol, aos 44 minutos. Após levantamento no lado direito da área, Abel Hernández ganhou da zaga e, quase sem ângulo, acertou um belo chute surpreendendo o goleiro colombiano.
Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: