Veja os horários que Flamengo e Botafogo chegarão em Belém
As delegações de Flamengo e Botafogo desembarcam em Belém nesta sexta-feira (31) para a final da Supercopa Rei. | Vitor Silva/Botafogo
Delegações rubro-negra e botafoguense chegam à capital paraense nesta sexta-feira (31) de olho no clássico de domingo (2), no Mangueirão, pela Supercopa Rei 2025.
Acidade de Belém se prepara para um fim de semana de intensa movimentação. Com a final da Supercopa Rei 2025 marcada para domingo (2), o clima de expectativa já toma conta das ruas, dos bares e, conforme o horário da partida se aproxima, dos arredores do Estádio Mangueirão. O confronto entre Flamengo e Botafogo promete não apenas um grande espetáculo dentro de campo, mas também uma festa à parte nas arquibancadas, impulsionada pela paixão das torcidas.
Em meio a esse cenário, a chegada das delegações rubro-negra e botafoguense à capital paraense se torna um evento à parte, com centenas de torcedores ansiosos para recepcionar os times rivais no Aeroporto Internacional de Belém. Flamengo e Botafogo desembarcam na capital paraense nesta sexta-feira (31), antevéspera do clássico decisivo no Estádio Mangueirão.
QUAIS OS HORÁRIOS DOS DESEMBARQUES
A delegação rubro-negra parte do Rio de Janeiro às 16h, com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional de Belém às 19h55. Como de costume, a expectativa é de uma grande recepção da torcida flamenguista, que promete lotar o saguão para incentivar a equipe antes do duelo.
Já o Botafogo também chega a Belém durante a noite, às 21h, mantendo o clima de concentração total para a decisão. O Alvinegro, atual campeão brasileiro, busca seu primeiro título da Supercopa e contará com o apoio de seus torcedores locais para esquentar o ambiente antes do confronto.
A expectativa cresce para um grande espetáculo no domingo. O Mangueirão promete casa cheia e as torcidas já se mobilizam para empurrar seus times rumo à primeira taça da temporada.
Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/01/2025/13:11:38
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com