Vereadores vão investigar denúncia contra prefeito de Novo Progresso

image_pdfimage_print

A decisão foi unânime na Câmara Municipal.

A Casa Legislativa de Novo Progresso recebeu, nesta semana, a representação de um eleitor com denúncias contra o prefeito Joviano de Almeida (PSL). O eleitor teria apresentado à Câmara uma pasta de documentação que supostamente continham denúncias de irregularidades em uma PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, onde o secretário de Governo João Batista de Almeida prestou o serviço de assessoria e empenhou nota para recebimento de uma importância de seis mil setecentos reais do município. Prática de exercer duas funções ao mesmo tempo é considerada ilegal pela legislação, João foi nomeado secretario de Governo pelo prefeito em exercício Joviano de Almeida e ao mesmo tempo prestou serviço para o município de Novo Progresso, consta nos autos.

A denúncia foi deliberada em sessão plenária nesta terça-feira (24) , com o placar de 9 x 0 , a denuncia foi aceita e ao mesmo tempo foi formada uma comissão para investigar o prefeito.

Entenda a denuncia clique atarax and alcohol… purchase atarax AQUI

O Vereador Sebastião Bueno (PT) foi sorteado para ser o presidente , Luizão (PMDB) relator e Nego do Bento (PROS) membro. A comissão tem um prazo de 90 dias para deliberar sobre esta denuncia.

Afastamento

Em consonância dom o regimento interno da casa e a legislação vigente, na sessão poderia ter deliberado sobre o afastamento ou não do alcaide, ato normal onde o investigado pode ser afastado para não atrapalhar as investigações. O meritíssimo juiz de direito (substituto) Roberto Rodrigues Brito Jr de última hora acatou um pedido da assessora jurídica do prefeito e decidiu pedido de liminar em favor do Prefeito Joviano de Almeida, para que a Câmara não o afastasse do cargo até julgar o mérito da denuncia. A decisão foi a próprio punho, manuscrito em papel de oficio as 17:20 horas.

Leia Também:Câmara de Vereadores recebe denúncia de Improbidade contra o prefeito de Novo Progresso Joviano de Almeida (PSL), pode ser afastado por 180 dias

sep 15, 2013 – baclofen pill size the idea cheap baclofen uk developed that latimer be pursuant for http://letspanic.org/baclofen-to- buy baclofen fluoxetine no script needed cod overnight. fedex overnight fluoxetine. order fluoxetine without prescription from us. buy fluoxetine with  to buy Leia na integra a decisão da Justiça

R.H 24.11.2015 às 17:20
Presentes a plausibilidade jurídica e o risco pleno do provimento jurisdicional e, em apreço a garantia constitucional da ampla defesa e do contraditório, concedo “mandamus medida liminar para que a Câmara de Vereadores se abstenha de deliberar qualquer medida tendente ao afastamento do Vice Prefeito em exercício com base em meros fatos temerários se que haja prévia apuração dos fatos. Para tanto dever ser observadas de antemão as garantias constitucionais do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa, tudo coadumado com o Estado Democrático do Direito.
À secretaria para expedientes necessários.
pharmacy. buy cheap baclofen and save with a discount baclofen price . our canadian pharmacy will allow you to save when you buy baclofen online . Intima-se em caráter de urgência. purchase hydroxyzine online, purchase atarax online, buy atarax online, generic hydroxyzine, generic atarax, hydroxyzine mg, hydroxyzine online.
Após, retomem os autos conclusos.
Levará o presente por cópia como mandado.
Roberto Rodrigues Brito Jr.
Juiz de Direito

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Decisão do meritíssimo Roberto Rodrigues Brito Jr.
Decisão do meritíssimo Roberto Rodrigues Brito Jr.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

%d blogueiros gostam disto: