VÍDEO: Bolsonarista surta com Dino e se voluntaria a ser homem-bomba pra explodir STF

image_pdfimage_print

“Eu me proponho a servir de bomba humana”, diz o extremista identificado como Luiz Antônio, que defende Bolsonaro: “Não vou aceitar um presidente íntegro, honesto, sendo preso”.
A vitória de Flávio Dino e do governo Lula no Senado, que ratificou a indicação do ministro da Justiça para ocupar a cadeira deixada por Rosa Weber no Supremo Tribunal Federal (STF), causou um surto coletivo de apoiadores radicais de Jair Bolsonaro (PL) nas redes, que agora se voluntariam para promover uma guerra à suprema corte do país.

Sem o mínimo de vergonha e de percepção do crime que está cometendo, um bolsonarista que se identificou como Luiz Antônio se colocou à disposição para servir de “bomba humana” para explodir o STF.
“Meu nome é Luiz Antônio, tenho quase 60 anos de idade, fui cabo temporário na Vila Militar, no Rio de Janeiro. Estou aqui fazendo um pacto. Se prenderem Jair Messias Bolsonaro, eu me ofereço como bomba humana. Adentro o STF, explodo e morro com aqueles filhas da puta todos, com aqueles bandidos todos. Se quiserem me prender, me levar pra Papuda, estou nem aí. Vou ser preso homem, mas não moleque, safado, como tem sido o povo. Povo Marica”, diz o bolsonarista.

Ecoando o desespero e o ódio dos aliados de Jair Bolsonaro, Luiz Antônio diz que não aceitará um “presidente íntegro, honesto, sendo preso”, já prevendo o futuro de seu “mito”.
“Se quiser, é só puxar, que no meu cadastro tem meu CPF. Eu me proponho a servir de bomba humana, do que quiser, mas eu adentro o STF, adentro um daqueles ministérios e explodo lá dentro. Não vou aceitar um presidente íntegro, honesto, sendo preso”, emenda.

“Então, narcotraficantes. Vai mandar me prender? Vai levar pra Papuda? Já tenho cinquenta e tal mesmo. Se eu ficar até 70 preso lá vai ser glória. Se não, me mata igual mataram o patriota e já mataram outros. Eu me proponho, como brasileiro, se prenderem o nosso presidente, eu me ofereço como homem-bomba”, enfatizou o homem, totalmente descontrolado.

Assista:

Fonte: Revista Oeste e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/12/2023/13:33:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: