Vídeo: Empresário é morto com tiros à queima roupa no Pará

image_pdfimage_print

Empresário foi executado no restaurante |(Foto: Reprodução / Via Whatsapp)

O empresário José Leandro Azevedo foi assassinado com vários tiros. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança no município de Jacundá, no sudeste do Pará.

A violência urbana é uma mazela que atinge todas as classes sociais, em todos os territórios do Brasil. Apesar da redução dos números de crimes violentos, atestadas em dados oficiais recentes, ainda há casos graves que chocam a população e aumentam a sensação de insegurança no país. Dentre esses registros, os homicídios são os que mais preocupam a população e a as autoridades. Um desses delitos gravíssimos ocorreu em um município paraense, nesta terça-feira (20).

O empresário José Leandro Azevedo foi executado a queima roupa, nesta terça-feira (20), no município de Jacundá, no sudeste do Estado. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um restaurante no centro da cidade.

A vítima estava sentada em uma mesa e o criminoso chegou ao local a bordo de uma motocicleta. Ele sacou a arma e fez vários disparos na cabeça de Leandro, que morreu na hora. Clientes que estavam próximos do homicídio fugiram para evitar que fossem atingidos, enquanto que o suspeito saiu do local com ajuda de um comparsa que estava no veículo em que ele chegou para cometer o assassinato.

Chocados com a cena, populares acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, cidade próxima a Jacundá. As investigações começaram e as primeiras informações sobre o crime estão sendo coletadas.

Figura bastante conhecida na região, José Leandro era comerciante da área de carvão mineral. O empresário deixa esposa e vários amigos na cidade.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Dol Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2024/18:43:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: