-Voltamos a comandar o município de Novo Progresso disse, ex-prefeito Neri Prazeres.

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Facebook) –  Com resultados alcançados pelos candidatos Gelson Dill (MDB) e Marconi da Unika (Patriota) em Novo Progresso, no último dia 15 de novembro, deram ânimo novo ao grupo do ex-prefeito Neri Prazeres.

“ESTOU DE ALMA LAVADA”. VOLTAMOS A COMANDAR NOVO PROGRESSO”- Começamos articular em 2015, o nome do Gelson Dill para ser hoje o prefeito de Novo Progresso. Eu ajudei nesta vitória!

Em discurso na posse dos vereadores prefeito e vice, Neri Prazeres se gloriou da passagem pela prefeitura por ser o primeiro prefeito,  após 25 anos retorna ao poder. Voltamos a comandar Novo Progresso, disse.

Tudo começou lá em 2015, nós fizemos um projeto, tivermos que compor com o ex-prefeito Macarrão, Gelson precisava ser vice-prefeito, para o povo conhecer a capacidade do Gelson, para hoje voltarmos a comandar o município de Novo Progresso.

Assistam ao Vídeo clique AQUI

A gora estou de alma lavada pela primeira vez nosso grupo político volta administrar novo Progresso.

Por/:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: