Acusado de assassinar PM é morto pela polícia nesta terça-feira (22)

image_pdfimage_print

Polícia ainda faz buscas pelo outro acusado em uma área de mata –  (Foto:Akira Onuma / O Liberal)

O acusado de matar o sargento Valentim, na tarde da última segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, foi morto pela polícia na manhã desta terça (22) em Benevides. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).

O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas segundo a PM ele acabou evoluindo a óbito após ser atingido durante uma troca de tiros. O acusado estaria escondido em uma área de mata, conhecida como Cherolen, na avenida Martinho Monteiro, e, ao se deparar com os policiais que faziam buscas, teria reagido. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito ainda no local. O corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

A PM afirma que ainda faz buscas na área pelo outro envolvido no crime que estaria escondido no local. Um helicóptero sobrevoa a área e auxilia nas buscas.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: