Adolescente de 17 anos é apreendido após pais serem encontrados mortos a facadas

image_pdfimage_print

O caso aconteceu na rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré, em Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

O jovem teria apresentado contradições durante o depoimento. O homem tinha 39 anos e a mulher, 37.

Depois que os pais de um adolescente, de 17 anos, foram encontrados mortos a facadas, na manhã de domingo (25), o menor foi apreendido pela Polícia, que investiga se ele matou o pai na tentativa de defender a mãe. O caso aconteceu na rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré, em Santos, no litoral paulista. O homem tinha 39 anos e a mulher, 37.

O adolescente teria apresentado contradições durante o depoimento. Ele foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa. Segundo o jovem de 17 anos, ele voltou para casa por volta das 5h com dois amigos, um de 18 e outro de 20 anos, quando ouviu os pais brigando e a mãe gritando por socorro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o adolescente afirmou que teria pedido para os amigos ficarem no quarto dele e foi duas vezes ao quarto do casal para tentar separar a briga. Na segunda vez, disse que a mãe se trancou no quarto para se proteger do marido e que ele também se trancou no quarto juntos aos amigos.

Contou, porém, que mais uma vez ouviu gritos vindos quarto do casal. Teria, então, ido ao cômodo e viu o pai dando várias facadas no peito da mãe. Tentou apartar a briga, mas não conseguiu, e saiu de casa para buscar ajuda. À PM, o adolescente disse que os pais estavam vivos quando ele deixou o apartamento.

Os amigos, que já tinham deixado o local, acionaram a polícia e o socorro, mas o casal já estava morto quando a equipe chegou. A mãe do adolescente tinha marcas de ferimentos de faca, e o pai tinha marcas de golpes de faca e um fio elétrico enrolado no pescoço, segundo a Secretaria.

Após ser acionada, a perícia solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como feminicídio e ato infracional de homicídio na CPJ de Santos.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/02/2024/15:27:15

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: